top of page

UDF 2020 1º Semestre:

Para o 1º semestre de 2019 estaremos oferendo os seguintes cursos da UDF em nossa Igreja: 

Mulher Única 2020-1

Mulher Única

A verdadeira integridade de uma mulher não pode ser medida através dos sentimentos dos homens ou das exigências da sociedade. Ao contrário, a mulher íntegra é aquela cujo caráter é formado pela Palavra de Deus. Não há outro modelo. O curso é dirigido ao coração da mulher e aborda temas como auto-estima, valor, originalidade, feminilidade e responsabilidade.

Objetivos:

 

Este curso focaliza a originalidade, a identidade e a singularidade da mulher. Nosso desejo é que Deus a liberte e lhe dê vida abundante em toda a sua plenitude, causando grande impacto na família e na sociedade.

Para saber maiores informações sobre esse curso clique aqui

Faça a sua inscrição aqui

Homem ao Máximo

Homem ao Máximo é um curso que revela o plano de Deus em relação à identidade e às responsabilidades do homem. Através das lições, ele descobrirá o propósito de Deus para sua vida e sua família, melhorando os relacionamentos com esposa e filhos.

Objetivos:

1. Ver a verdade de Deus trazendo liberdade aos homens, dando-lhes vidas maximizadas que tragam impacto às famílias, comunidades e nações.

 

2. Fazer discípulos – homens fiéis, capazes de ensinar também a outros. (2 Timóteo 2.2)

3. Inspirar, edificar e motivar os homens, tornando-os fortes e aptos no auxílio pastoral.

 

4. Ajudar os homens a desenvolver habilidades de leitura e aprendizagem.

Para saber maiores informações sobre esse curso clique aqui

Homem ao Máxmo 2020-1
Faça a sua inscrição aqui
A Mulher que propera 2020-1

A Mulher que prospera

Quando se fala em prosperidade, muitos conceitos surgem. Há inclusive, uma associação de prosperidade com a área financeira, mas na verdade, ser próspera engloba muito mais que isso. Avaliando os significados dessa palavra, encontramos: no Hebraico, a palavra mais usada para descrever prosperidade é tsālēach, que significa: ausência de necessidade, ter sucesso, bons resultados e abundância.

No Grego, uma palavra muito usada para descrever prosperidade é euodoo, que significa: ter uma vida bem sucedida, ir por um caminho fácil e direto, garantir um bom resultado, fazer prosperar e ser bem sucedido.

Objetivos:

 

E quando se trata da mulher? Ela também pode ser próspera? Pra responder essa pergunta, podemos nos basear em Provérbios 31. Nessa leitura encontramos um descritivo de características da prosperidade feminina.

Para saber maiores informações sobre esse curso clique aqui

Faça a sua inscrição aqui

Crown

 

O sustento do trabalho de Cristo está em perigo. Enquanto os cristãos ao redor do mundo não forem treinados a ser fiéis, a Grande Comissão de fazer discípulos em todas as nações não se cumprirá. Um esforço mundial abrangente precisa ser iniciado, a fim de que pessoas de todas as idades sejam treinadas a lidar com dinheiro à maneira de Deus!

Objetivos:

Ensinar às pessoas os princípios financeiros de Deus, para que conheçam a Cristo mais intimamente e sejam livres para servi-lo. Desafiar cada participante a convidar Jesus Cristo para ser o Senhor de sua vida.

Para saber maiores informações sobre esse curso clique aqui

Crown 2020-1
Faça a sua inscrição aqui
Ed. de Filhos a Maneira de Deus 2020-1
Faça a sua inscrição aqui

Educação de Filhos à maneira de Deus

 

Com duração de 16 semanas, apresenta instruções para os pais com  relação aos filhos. Através do ensino  de  princípios  bíblicos  os pais são levados  a  uma fascinante jornada que os ajudará a educar seus filhos, desenvolvendo com eles um relacionamento de amor e confiança.Os princípios de Educação de Filhos à Maneira de Deus, não foram projetados para trabalhar o comportamento exterior da criança, mas as atitudes interiores do coração, pois Deus olha o coração (I Samuel 16:8).

 

Objetivos:

Incutir nos pais os princípios da Palavra de Deus, encorajando-os a trabalhar não somente no comportamento externo dos filhos, mas, sobretudo, nas atitudes do coração. Desafiar os pais a desenvolver um relacionamento de confiança com os filhos, ajudando-os a olhar com otimismo os anos da adolescência. E estabelecer a visão bíblica da paternidade, para que os pais possam conquistar a mente e o coração de seus filhos.

Para saber maiores informações sobre esse curso clique aqui

A UDF possui outros cursos que são ministrados em nossa Igreja conforme a demanda de alunos. clique na imagem ao lado e conheça os demais cursos que você pode fazer conosco. 

UDF_logo3Dcorver.png
bottom of page